
Central do Timão
·18 octobre 2025
CONMEBOL libera e Corinthians transmitirá final da Libertadores Feminina na Neo Química Arena

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·18 octobre 2025
A alteração promovida pela Conmebol no horário da final da Libertadores Feminina entre Corinthians e Deportivo Cali-COL colocou a torcida alvinegra em uma verdadeira “sinuca de bico”. A partida, antes marcada para as 20h (de Brasília), foi antecipada para as 16h30 – apenas duas horas antes do jogo do time masculino contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
No entanto, quem quiser acompanhar a final das Brabas sem perder o jogo do time masculino terá uma ótima alternativa: chegar mais cedo à Neo Química Arena. Segundo apuração da Central do Timão, o clube obteve junto à Conmebol autorização para transmitir a decisão contra o Deportivo Cali diretamente nos telões do estádio. Os portões serão abertos ao público às 16h30, no horário de início da partida feminina.
Foto: Marcelo Machado de Melo / Fotoarena
O jogo das Brabas é considerado o mais importante da história da modalidade. Afinal, não vale apenas o hexacampeonato continental para as corinthianas, como também a vaga na Copa das Campeãs da FIFA, o primeiro torneio mundial de clubes feminino organizado pela entidade máxima do futebol, e que será disputado entre janeiro e fevereiro de 2026 na Inglaterra.
O Corinthians chega invicto à decisão continental. Na fase de grupos, empatou por 1 x 1 com o Dragonas Independiente Del Valle, do Equador, goleou por 11 x 0 o Always Ready, da Bolívia, e venceu por 1 x 0 o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Nas quartas de final, superou por 4 x 0 o Boca Juniors, da Argentina. E na semifinal, empatou por 1 x 1 com a Ferroviária no tempo normal, vencendo por 6 x 5 nos pênaltis.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Andrés Sanchez solicita afastamento dos conselhos do Corinthians após denúncia do Ministério Público
Direct
Direct