Zerozero
·6 janvier 2026
Continua o pesadelo: West Ham de Nuno Espírito Santo volta a perder

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 janvier 2026

O apito final em Londres soou como um déjà-vu cruel para Nuno Espírito Santo. Mais uma noite em que o West Ham até prometeu, chegou a sonhar, mas acabou engolido pelos próprios fantasmas. Frente ao Nottingham Forest, a equipa voltou a cair e com golo da sentença muito perto do final (1-2). Fazendo as contas, são apenas duas as vitórias do técnico português ao serviço do emblema em 16 jogos.
A entrada dos Hammers foi convincente e o golo surgiu cedo, aos 13 minutos. Murillo desviou para a própria baliza, oferecendo a vantagem ao West Ham. Antes e depois, Summerville e Castellanos testaram Matz Sels, enquanto Bowen ia tentando ligar o jogo ofensivo.
Mas se o primeiro tempo deixou a sensação de controlo, o segundo trouxe o retrato da instabilidade. Logo após o intervalo, o West Ham chegou mesmo a festejar o 2-0, com Summerville, mas o VAR invalidou o golo.
O Nottingham Forest percebeu o momento e cresceu. Aos 55 minutos, Domínguez apareceu solto após um canto e cabeceou à queima-roupa para o empate. O West Ham respondeu com volume ofensivo, empurrou o Forest para trás e acumulou ocasiões, mas a bola insistiu em não entrar.
E quando não se mata, morre-se. Aos 85 minutos, Areola saiu de forma imprudente, a falta foi revista pelo VAR e transformada em penálti. Morgan Gibbs-White não tremeu.
Os minutos finais foram caóticos. No fim, fica mais uma derrota para Nuno Espírito Santo, num duelo em que Pablo Felipe se estreou aos 63 minutos.

Onze do West Ham:
Alphonse Aréola, Kyle Walker-Peters, Jean-Clair Todibo, Kostas Mavropanos, Oliver Scarles, Tomás Soucek, Lucas Paquetá, Mateus Fernandes, Jarrod Bowen, Crys Summerville, Taty Castellanos

Onze do Nottingham Forest:
Matz Sels, Ola Aina, Nikola Milenkovic, Murillo, Neco Williams, Morgan Gibbs-White, Nicolás Domínguez, Elliot Anderson, Igor Jesus, Callum Hudson-Odoi, Omari Hutchinson
1':

Começou a partida
13':

GOLO West Ham: Murillo marca na própria baliza!
49':

Oportunidade perdida! Nicolás Domínguez do Nottingham Forest fez um remate de pé direito do lado esquerdo da área de penálti, mas foi ao lado.
West Ham United lidera Nottingham Forest por 2-0. Crysencio Summerville marca para o West Ham com um remate de pé direito do centro da área para o canto esquerdo.É agora West Ham United 1, Nottingham Forest 1. Nicolás Domínguez marca pelo Nottingham Forest com um cabeceamento à queima-roupa do lado esquerdo, após um canto.
55':

GOLO Nottingham Forest! Nicolás Domínguez marca
Nicolás Domínguez marca o seu 1º golo na prova (12 jogos)
71':

Oportunidade desperdiçada. Pablo do West Ham United tentou um remate de pé direito do lado direito da área de penálti.
82':

Oportunidade desperdiçada. Jarrod Bowen do West Ham United tentou um remate com o pé esquerdo do lado direito da área de penalidade, mas falhou em marcar. A chance foi criada por Tomás Soucek, que fez um cabeceamento após um canto.
West Ham United 1, Nottingham Forest 2. Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest marca a penalidade, chutando com o pé direito direto para o meio da baliza.
89':

GOLO Nottingham Forest: Morgan Gibbs-White marca de grande penalidade!
Morgan Gibbs-White marca o seu 5º golo na prova (21 jogos)
998':

O árbitro apita para o final da partida
Direct









































