CBF
·27 mars 2026
Copa Sul-Sudeste: 2ª rodada começa nesse sábado (28)

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·27 mars 2026

Com os times do Rio na liderança de seus respectivos grupos, a Copa Sul-Sudeste chega à segunda rodada neste fim de semana, com mais seis jogos. Primeiro do Grupo B, com 3 pontos, o Volta Redonda recebe a Chapecoense, às 19 horas, no Raulino de Oliveira, nesse sábado (28).
No mesmo dia, mais cedo, às 16h30, o Operário-PR será o anfitrião de jogo com o Tombense, no Germano Krüger. Também no sábado, Juventude e Novorizontino se enfrentam, às 21h30, no Alfredo Jaconi.
As outras três partidas serão realizadas no domingo (29). Líder do Grupo A, com 3 pontos, o Sampaio Corrêa visita o São Bernardo, às 20h30, no Primeiro de Maio.
Antes disso, Avaí e Cianorte jogam, às 18h15, na Ressacada; e América-MG e Caxias duelam, às 19h30, no Independência.









































