Corinthians atrasa salário de funcionários e jogadores e corre para evitar crise | OneFootball

Corinthians atrasa salário de funcionários e jogadores e corre para evitar crise | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·8 juillet 2025

Corinthians atrasa salário de funcionários e jogadores e corre para evitar crise

Image de l'article :Corinthians atrasa salário de funcionários e jogadores e corre para evitar crise

O Corinthians atrasou o salário de funcionários e jogadores do mês de julho. O pagamento era para ter sido realizado nesta segunda-feira (7). A expectativa da diretoria alvinegra é de que o problema seja resolvido em breve, já que não quer deixar esta dívida se estender por muito tempo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Enfrentando dificuldades financeiras, o clube tentou nos últimos dias antecipar receitas para honrar o compromisso com os colaboradores. Contudo, o movimento não deu certo, já que alguns recursos já caiu nos cofres do Alvinegro de forma antecipada e usadas para pagar outras dívidas. Nesta terça-feira (8), o Timão planeja acertar o pagamento de pelo menos parte dos funcionários.


Vidéos OneFootball


Na semana passada, o presidente interino do clube, Osmar Stabile, já tinha avisado ao diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, de que os salários poderiam atrasar. Contudo, não é só o salário que está em atraso com o elenco.

Image de l'article :Corinthians atrasa salário de funcionários e jogadores e corre para evitar crise

Corinthians atrasa pagamento do salário dos jogadores – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Afinal, o Timão enfrenta dificuldades para honrar outros compromissos, como pagamentos a fornecedores e premiações dos atletas. O elenco masculino, por exemplo, ainda não recebeu o bônus pelo título do Campeonato Paulista. O pagamento de parte da dívida com Memphis Depay também gerou um desconforto por conta da diretoria apenas acertar as pendências com o holandês e não com todo o elenco.

Enquanto tenta resolver o atraso nos salários, o Corinthians se prepara para voltar ao Brasileirão. No próximo domingo (13), às 19h, o Timão encara o RB Bragantino, na Neo Química Arena, pela 13° rodada do torneio de pontos corridos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher