Corinthians demite três funcionários por fraude em venda de ingressos | OneFootball

Corinthians demite três funcionários por fraude em venda de ingressos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 décembre 2025

Corinthians demite três funcionários por fraude em venda de ingressos

Image de l'article :Corinthians demite três funcionários por fraude em venda de ingressos

O Corinthians demitiu três funcionários após uma investigação interna apontar irregularidades no sistema de venda de ingressos para jogos do time masculino. As entradas deveriam ser destinadas ao programa de sócio-torcedor do clube, o Fiel Torcedor, mas eram comercializadas de forma ilegal.

O Timão identificou funcionários que apoiavam cambistas na venda de ingressos. Os envolvidos comercializavam as entradas por valores mais altos do que o estipulado. Além disso, a investigação apontou fraudes no sistema interno do Fiel Torcedor. O portal Uol divulgou as informações.


Vidéos OneFootball


Os três funcionários foram demitidos por justa causa. Outros dois casos ainda estão sendo apurados pelo departamento de recursos humanos e podem terminar em demissão. O clube mantém o nome dos envolidos em sigilo.

Image de l'article :Corinthians demite três funcionários por fraude em venda de ingressos

Timão tem dificuldades de impedir venda de ingressos ilegais – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

As fraudes na venda de ingressos não é novidade dentro do Corinthians. Em março, a polícia investigou a venda ilegal de entradas para jogos na Neo Química Arena. Mesmo com a implantação da biometria facial, o Timão ainda tem dificuldades para evitar a comercialização de ingressos de forma ilegal.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher