Corinthians deve ter seis desfalques para enfrentar o Santa Fé, em casa, pela segunda rodada da Libertadores | OneFootball

Corinthians deve ter seis desfalques para enfrentar o Santa Fé, em casa, pela segunda rodada da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·15 avril 2026

Corinthians deve ter seis desfalques para enfrentar o Santa Fé, em casa, pela segunda rodada da Libertadores

Image de l'article :Corinthians deve ter seis desfalques para enfrentar o Santa Fé, em casa, pela segunda rodada da Libertadores
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians enfrenta, na noite desta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na Neo Química Arena, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2026. Na primeira rodada, o Alvinegro venceu o Platense, da Argentina, pelo placar de 2 x 0, fora de casa, se colocando na liderança do Grupo E com três pontos.

Para a partida, a comissão técnica corinthiana deverá ter os seguintes desfalques: o zagueiro João Pedro Tchoca (pubalgia), os laterais esquerdos Hugo Farias (recuperação de cirurgia no joelho) e Fabrizio Angileri (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), o volante Charles (lesão no calcanhar direito), além dos atacantes Kaio César (transição física após inflamação perifibrótica em decorrência de uma lesão muscular na coxa direita), Gui Negão (lesão muscular grau 2 na coxa direita) e Memphis Depay (lesão muscular grau 2 no músculo anterior da coxa direita).


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Corinthians deve ter seis desfalques para enfrentar o Santa Fé, em casa, pela segunda rodada da Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por outro lado, segundo o ge.globo, o lateral-direito Pedro Milans se recuperou de uma  entorse no tornozelo esquerdo e deve aparecer entre os relacionados para o confronto. Desta forma, o Corinthians deve ir ao gramado com a seguinte formação tática: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kayke e Yuri Alberto.

Um eventual triunfo pode aproximar o Corinthians de uma vaga nas oitavas de final. Os dois primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata da competição internacional. O terceiro, por sua vez, disputará os playoffs das oitavas de final da Sul-Americana contra o segundo colocado do grupo do torneio mencionado.

Veja Mais:

Atacante do Corinthians Feminino volta a balançar as redes após oito meses de jejum

Pantaleão assume presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians após licença de Romeu Tuma Júnior

Em maio, Universidade de São Paulo recebe evento ‘Semana Corinthians’

Notícias do Corinthians

À propos de Publisher