Corinthians não vence no Brasileirão há mais de um mês | OneFootball

Corinthians não vence no Brasileirão há mais de um mês | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 août 2024

Corinthians não vence no Brasileirão há mais de um mês

Image de l'article :Corinthians não vence no Brasileirão há mais de um mês

Corinthians não vence no Brasileirão há mais de um mês – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians vive grande momentos nas copas. Afinal, a equipe está classificada para as quarta de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Contudo, o Timão não consegue repetir as boas atuações no Campeonato Brasileiro, torneio onde não vence há mais de um mês.


Vidéos OneFootball


Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

A última vez que o Corinthians venceu no Brasileirão foi no dia 21 de julho, logo no início de trabalho do técnico Ramón Díaz. O Timão venceu o Bahia por 1 a 0, fora de casa. Desde então, são cinco jogos, com quatro empates e uma derrota. A sequência fez com que a equipe voltasse para a zona de rebaixamento.

É a segunda pior marca da equipe na temporada, apenas atrás dos nove jogos sem triunfos que resultaram na queda de António Oliveira. São apenas 22 pontos, quatro vitórias no total e a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. Aliás, o Vitória, primeiro time fora da zona de descenso, está na frente do Corinthians apenas pelo número de triunfos.

Assim, o número de vitórias é algo que preocupa o Corinthians neste momento. E para o lateral-direito Fagner, o Alvinegro não pode demorar para reagir na competição.

“Tem que começar no próximo jogo para a gente não sofrer até o final. Aí sim, a gente tira o time dessa situação para conseguir coisas melhores nas copas, que temos condições”, disse Fagner.

O Corinthians volta a campo contra o Fortaleza, vice-líder da competição neste domingo (25). O duelo acontece às 16h, na Arena Castelão, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher