Corinthians sofre com reservas, mas busca 1º ponto na Sul-Americana 🎥 | OneFootball

Corinthians sofre com reservas, mas busca 1º ponto na Sul-Americana 🎥 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·9 avril 2025

Corinthians sofre com reservas, mas busca 1º ponto na Sul-Americana 🎥

Image de l'article :Corinthians sofre com reservas, mas busca 1º ponto na Sul-Americana 🎥

O Corinthians empatou com o America de Cali em 1 x 1 nesta terça-feira (8) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Jogando na Colômbia, o Timão saiu perdendo e buscou o empate na reta final do duelo, somando seu primeiro ponto no torneio.


Vidéos OneFootball


Ramón Díaz optou por usar uma escalação com reservas do meio pra frente e viu sua equipe ter dificuldades em campo durante a maior parte do jogo.

A situação só melhorou no decorrer do segundo tempo, com as entradas de André Carrillo e Yuri Alberto.

Foi com eles em campo que o Corinthians marcou o gol de empate, com Matheuzinho, aos 35 minutos da etapa final.

O América de Cali havia feito 1 x 0 ainda no primeiro tempo e chegou a ter um gol anulado pouco depois da volta do intervalo.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

O jogo

O América de Cali foi superior em campo durante a maior parte do jogo.

Os donos da casa chegavam e finalizavam mais que o time brasileiro, e foram recompensados com o 1 x 0.

Aos 24 minutos de jogo, Luis Ramos recebeu passe dentro da área e mandou uma bomba para abrir o placar.

Mesmo precisando buscar o empate, o Corinthians demorou a reagir.

O Timão finalizou apenas mais duas vezes no primeiro tempo depois de sofrer o gol, e ambas sem levar grande perigo.

O América voltou do intervalo colocando um ritmo forte e chegou a balançar as redes novamente.

Barrios finalizou pro gol e o lance só foi anulado por impedimento após análise do VAR.

O Corinthians melhorou quando Ramón Díaz colocou em campo dois titulares: Carrillo e Yuri Alberto.

O peruano entrou bem e pouco depois de sair do banco encontrou dois ótimos passes para Héctor Hernández, que finalizou com perigo.

O espanhol não fez o gol, mas deu a assistência para o empate do Corinthians.

O atacante tabelou dentro da área com Matheuzinho, que finalizou e contou com um desvio na defesa para igualar o placar.


📸 JOAQUIN SARMIENTO - AFP or licensors