Jogada10
·3 avril 2025
Coutinho diz que altitude atrapalhou o Vasco: ‘Sofremos’

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·3 avril 2025
Philippe Coutinho abriu o placar para o Vasco com um golaço nesta quarta-feira (2), mas o Cruz-Maltino iniciou sua caminhada na Copa Sul-Americana 2025 com um empate frustrante diante do Melgar, no Peru.
Afinal, a equipe carioca chegou a abrir 3 a 1 no placar e parecia encaminhar uma vitória importante fora de casa, mas sofreu dois gols na reta final do segundo tempo. Assim, o camisa 11 analisou o resultado.
“Um ponto que fica com gosto de derrota, pois ganhávamos por 3 a 1 e parecia que o jogo estava controlado. Mas é o início de tudo e temos que colocar a cabeça no lugar e seguir fazendo um bom trabalho”, comentou.
“O jogo foi difícil. Jogar aqui é duro. A altitude atrapalha bastante e sofremos com isso. O jogo estava controlado, mas a gente acabou recuando e chamamos eles para o nosso campo. Eles começaram a jogar bola na área desde o primeiro tempo e fizeram dois gols no final. Acho que houve falta no segundo gol, mas agora não adianta falar nada, é se preparar para os próximos jogos”, analisou Coutinho.
Logo aos dois minutos de jogo, o meia driblou o marcador e bateu de chapa no ângulo para abrir o placar com um golaço. Mas Philippe Coutinho destacou que o importante era a vitória do Vasco.
“Fiquei feliz pelo gol, mas o importante era a vitória da equipe. O mais importante é que lutamos de todas as maneiras”, disse o jogador após a partida.
Pela segunda rodada do torneio continental, o Vasco enfrentará o Puerto Cabello em São Januário, na próxima terça-feira (8). Porém, terá compromisso pelo Brasileirão antes. No sábado (5), visitará o Corinthians na Neo Químicar Arena.