Glorioso 1904
·17 septembre 2025
Craque do Benfica comentou situação de Bruno Lage: “Faço o meu papel”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 septembre 2025
Samuel Dahl teve dificuldade em articular um explicação para a derrota do Benfica frente ao Qarabag, e recusou-se a falar da situação complicada em que Bruno Lage ficou depois do final da partida - o treinador português seria despedido apenas momentos depois desse desaire na Liga dos Campeões, sendo que Rui Costa já tem, até, um substituto para o lugar.
"Não há grandes explicações que possa dar. Para mim, só temos agora de saber dar uma resposta a isto e fazer um jogo melhor da próxima vez. Todos os jogos são importantes e temos de responder rapidamente", disse, após o apito final do árbitro da partida.
O sueco foi ainda questionado sobre o papel de Bruno Lage no balneário, mas recusou alongar-se acerca de uma possível mudança no comando técnico da formação encarnada: "Não tenho opinião sobre isso. Sou jogador e faço o meu papel em campo".
"Treino todos os dias e dou o meu melhor em cada jogo, quando o treinador decide colocar-me a jogar. Apenas isso", admitiu Samuel Dahl, que tem sido titular na lateral-esquerda do Benfica desde a saída de Álvaro Carreras para o Real Madrid, por 50 milhões de euros.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Samuel Dahl – avaliado em 7 milhões de euros – leva 10 encontros: cinco na Liga dos Campeões, quatro na Liga Portugal Betclic e um na Supertaça. Nos 833 minutos que disputou, o lateral realizou excelentes exibições e fez uma assistência, frente ao Nice, na Liga dos Campeões.