Cria do Flamengo tem retorno anunciado pelo Cuiabá, onde viveu melhor fase | OneFootball

Cria do Flamengo tem retorno anunciado pelo Cuiabá, onde viveu melhor fase | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·19 février 2026

Cria do Flamengo tem retorno anunciado pelo Cuiabá, onde viveu melhor fase

Image de l'article :Cria do Flamengo tem retorno anunciado pelo Cuiabá, onde viveu melhor fase

Cria do Flamengo, o meia Pepê volta ao clube onde jogou quando deixou o Flamengo. O jovem jogador se destacou pela equipe cuiabana e viveu seu auge no time, sendo tratado como reforço relevante para o clube.

O anúncio foi bem feito, mostrando que o clube o enxerga como peça fundamental.


Vidéos OneFootball


"Cheguei! 🔰 Pepê está de volta ao Dourado. O meia atendeu ao chamado auriverde e retorna para vestir novamente as cores do Cuiabá. Seja bem-vindo para mais um capítulo dessa história. Avante Dourado", escreve o clube.

Além disso, o vídeo do anúncio mostra Pepê atendendo o telefone e declarando: "Oi! Estou indo". O atleta aparece com a camisa do Cuiabá, e, em seguida, começa a cantar uma música da torcida cuiabana e declara: "Avante Dourado".

O vídeo mostra ainda momentos do jogador pela equipe, como golaços marcados pelo jogador no clube. Assista.

Pepê terá a missão de auxiliar o time a voltar para a primeira divisão. O jogador chega ao clube que foi rebaixado no ano passado e tenta ajudar o time a subir de volta para a elite do futebol brasileiro. A segundona ainda não se iniciou, o que só acontece em março.

A carreira e o contrato de Pepê, ex-Flamengo

O contrato de Pepê com o Cuiabá é por empréstimo. O jogador pertence ao Vitória, clube que o contratou em fevereiro de 2025 junto ao Grêmio, após passagem apagada.

Um ano depois, o time baiano empresta o jogador ao Cuiabá até o final da temporada. Ou seja, até dezembro de 2026.

Seu auge foi pelo Cuiabá, entre 2021 e 2023, antes de deixar a equipe rumo ao Grêmio. Antes, ele ainda foi emprestado pelo Flamengo ao Portimonense, de Portugal, quando surgiu no Mengão.

À propos de Publisher