Cristiano Ronaldo reacende disputa com Messi: “Não tenho que ser humilde” | OneFootball

Cristiano Ronaldo reacende disputa com Messi: “Não tenho que ser humilde” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·3 novembre 2025

Cristiano Ronaldo reacende disputa com Messi: “Não tenho que ser humilde”

Image de l'article :Cristiano Ronaldo reacende disputa com Messi: “Não tenho que ser humilde”

— Continua depois da publicidade —

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi segue viva mesmo após quase duas décadas de conquistas e comparações. Com o auge em rivais da Espanha, os astros do futebol marcaram seus nomes na história do Real Madrid e Barcelona, respectivamente, além de se destacarem fortemente pelas suas seleções.


Vidéos OneFootball


Em uma nova entrevista ao jornalista Piers Morgan, o craque português voltou a se posicionar sobre o tema e deixou claro que não concorda com quem considera o argentino o melhor jogador da história.

Sem problemas. Eu não concordo. Não tenho que ser humilde – declarou Cristiano ao comentar uma declaração recente de Wayne Rooney, seu ex-companheiro no Manchester United, que disse considerar Messi superior.

O trecho da entrevista foi divulgado nesta segunda-feira (3) e faz parte de uma prévia divulgada por Morgan. O britânico promete que essa conversa será a mais pessoal da carreira do português e o programa completo vai ao ar nesta terça-feira (4).

Em outras passagens da prévia com momentos da entrevista, Ronaldo comenta a relação com a esposa, Georgina Rodríguez, dizendo que soube desde o início que ela era “a mulher de sua vida”. O jogador também afirmou que vai chorar no dia de sua despedida dos gramados, embora ainda não tenha planos imediatos de se aposentar.

Questionado sobre rumores de que teria se tornado bilionário recentemente, o astro rebateu com bom humor:

Isso não é verdade. Me tornei bilionário há alguns anos – respondeu o jogador, entre risos.

Cristiano Ronaldo joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, desde 2023, e renovou recentemente seu contrato com a equipe até 2027.

À propos de Publisher