Cristiano Ronaldo se declara ao United e defende Amorim: “Milagres são impossíveis” | OneFootball

Cristiano Ronaldo se declara ao United e defende Amorim: “Milagres são impossíveis” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·4 novembre 2025

Cristiano Ronaldo se declara ao United e defende Amorim: “Milagres são impossíveis”

Image de l'article :Cristiano Ronaldo se declara ao United e defende Amorim: “Milagres são impossíveis”

Mesmo distante do Manchester United, Cristiano Ronaldo nunca escondeu o amor pelo clube inglês. Afinal, o craque chegou aos Red Devils quando tinha apenas 18 anos e fez história ao defendê-los por sete anos, em duas passagens. Em entrevista ao seu próprio canal, o português defendeu o trabalho do técnico Ruben Amorim e ressaltou que o clube tem que fazer mudanças para voltar a disputar títulos.

“Estou triste porque é um dos clubes mais importantes no mundo, que ainda tenho no meu coração. É preciso continuar com pessoas inteligentes para criar uma base para o futuro, como o United tinha há alguns anos. Beckham, Roy Keane… tornaram-se grandes jogadores, mas havia juventude. Hoje não tem uma estrutura. Espero que mude no futuro porque o potencial do clube é incrível”, disse.


Vidéos OneFootball


Atualmente, Cristiano soma mais de 70 milhões de seguidores em seu canal, criado em agosto para “estar mais próximo dos fãs”. Nesta terça-feira (4), ele teve uma conversa com o jornalista britânico Piers Morgan, famoso por entrevistar grandes personalidades.

“(O United) Ainda está no meu coração, mas temos de ser honestos. Não está no bom caminho. Têm de mudar. E não é apenas em termos de jogadores e treinador”, completou.

“Está a fazer o seu melhor (Amorim). O que é que ele vai fazer? Os milagres são impossíveis. Milagres só em Fátima, como dizemos em Portugal. Não vai fazer milagres, até os jogadores… Alguns deles não têm o mindset sobre o que é o Manchester United”, frisou.

História marcante com a camisa vermelha

O português chegou ao clube inglês pela primeira vez em 2003, depois de ter se destacado como um prodígio do Sporting. Ele conquistou uma Copa e uma Supercopa da Inglaterra, duas Copas da Liga, um Mundial de Clubes, uma Champions League e três taças da Premier League. Em 2021, retornou depois de sair da Juventus e permaneceu por lá durante um ano e quatro meses.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher