Mercado do Futebol
·11 octobre 2025
Cruzeiro tem retornos importantes para duelo diante do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 octobre 2025
Após folga na última sexta-feira (10), o Cruzeiro voltou a treinar neste sábado (11) na Toca da Raposa II e com retornos importantes. Wanderson e Christian treinaram normalmente com o grupo em campo e devem ser opções para o clássico contra o Atlético.
Wanderson estpa totalmente recuperado de uma lombalgia após desfalcar o clube celeste nos empates contra o Flamengo e Sport. Já Christian, que passou por um controle de carga nos últimos dias, também está 100% e volta a fazer parte do grupo de Leonardo Jardim.
Por outro lado, Fagner e Sinisterra ainda seguem fora. O lateral fez trabalhos internos de recuperação da fratura na fíbula da perna direita e não tem previsão de retorno. O mesmo serve para o atacante, que fez trabalhos com a fisioterapia neste sábado.
O Cruzeiro visita o Atlético na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada da competição.