
Manchester City F.C.
·13 avril 2025
Cushing comenta a lesão de Fowler

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·13 avril 2025
Nick Cushing diz que a lesão de Mary Fowler durante nossa derrota na semifinal da FA Cup precisa ser avaliada mais detalhadamente antes que um diagnóstico adequado possa ser dado.
A australiana foi substituído no primeiro tempo da derrota do City por 2 a 0 para o Manchester United no Estádio Joie, após sofrer uma lesão no joelho direito.
Este é o mais recente de uma série de contratempos por lesão para os Blues, que também ficaram sem as recentes ausências Vivianne Miedema e Jill Roord após a pausa para jogos internacionais.
Cushing admitiu estar preocupado com a natureza do problema envolvendo Fowler, mas acrescentou que uma análise adequada precisaria ser realizada antes que qualquer data provável de retorno fosse discutida.
"Não parece ótimo no sentido de adicioná-la de volta ao elenco de treinos em breve", disse nosso técnico interino.
"Teremos que esperar, não se sabe como será a recuperação rapidamente. Perder Mary em um jogo importante logo no início foi muito difícil."
"Acho que é o joelho, mas não quero especular nem confirmar."
"Não estamos temendo o pior aqui, mas, no final das contas, se você sair com dor no joelho, se recuperar em sete dias [é difícil], mas não sei, vou deixar isso com a equipe médica."
Cushing, no entanto, espera que Roord esteja potencialmente disponível para ser convocada nas próximas semanas, após perder o nosso jogo contra o United.
A meio-campista se lesionou enquanto representava a Holanda na recente pausa internacional, mas o técnico disse que ela está sendo avaliada semanalmente.
Ele acrescentou: “Jill voltou da Holanda lesionada. Como todo time, não queríamos revelar tudo, mas ela voltou lesionada e não estava em condições de jogar."
“Acho que é semana a semana, ela não está descartada por mais tempo do que hoje."
“Estou esperançoso e espero que ela esteja em forma para a próxima semana.”