Daniel Chaves pode ganhar Fatumata Sissé para o ataque portista | OneFootball

Daniel Chaves pode ganhar Fatumata Sissé para o ataque portista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·27 juin 2026

Daniel Chaves pode ganhar Fatumata Sissé para o ataque portista

Image de l'article :Daniel Chaves pode ganhar Fatumata Sissé para o ataque portista

O FC Porto está muito perto de assegurar a contratação de Fatumata Sissé, avançada que alinhou pelo Marítimo nas duas últimas épocas, segundo informa o portal zerozero.

A jogadora, natural da Guiné-Bissau e de 23 anos, deverá juntar-se à equipa orientada por Daniel Chaves, depois de uma temporada em que se destacou ao serviço das madeirenses.


Vidéos OneFootball


Em 2025/26, participou em 26 jogos e apontou nove golos pelo Marítimo, afirmando-se como uma das principais figuras do ataque da equipa.

Rápida, forte no ataque à profundidade e com capacidade para jogar em diferentes zonas do ataque, Fatumata Sissé aparece como mais uma aposta do FC Porto para reforçar o sector ofensivo, numa época em que as azuis e brancas se estrearão na Liga BPI.

De forma curiosa, a avançada cruzou-se com o FC Porto nas duas últimas edições da Taça de Portugal e chegou mesmo a marcar frente às portistas no encontro mais recente, num duelo que acabou com a qualificação da formação azul e branca após grandes penalidades.

Se a operação se confirmar, sem qualquer imprevisto de última hora, Fatumata Sissé será mais um reforço para o projecto portista, que continua activo no mercado com vista à época 2026/27.

Convém lembrar que, neste momento, para o ataque, Daniel Chaves conta com Lily Bryant e Lara Perruca, jogadoras que renovaram contrato e vão continuar a vestir a camisola azul e branca na próxima época.

À propos de Publisher