Central do Timão
·10 novembre 2025
De olho em 2026: Corinthians monitora destaque do Bahia para reforçar equipe feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 novembre 2025

Restante pouco menos de dois meses para o encerramento da atual temporada, o Corinthians Feminino já iniciou o planejamento para 2026 e monitora a atacante Rhaizza, de 26 anos e um dos destaques do Bahia em 2025. De acordo com o Meu Timão, o Alvimegro já enviou uma oferta para o time baiano, mas possui concorrência de outros times.
Rhaizza foi contratada pelo Bahia no início de 2025, como peça importante do projeto do clube no retorno à primeira divisão do futebol feminino. Não por acaso, o time nordestino se tornou a primeira equipe a se classificar para o mata-mata o Campeonato Brasileiro Feminino, sendo eliminadas justamente pelas Brabas nas quartas de final.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Rhaizza, inclusive, foi protagonista do Bahia e marcou 12 gols em 28 partidas pela equipe tricolor. Na partida de ida das quartas do Brasileirão, diante do Corinthians, atleta marcou o único gol das baianas na derrota por 2 x 1, no Estádio Batistão, em Sergipe, Aracaju. A jogadora iniciou sua trajetória no Brasileirinho, do Rio de Janeiro.
Posteriormente, no futebol brasileiro, passou por Vasco da Gama, Real Brasília, Flamengo. Em seguida, atuou pelo Kf Murlani, da Albânia, e Beylerbeyi, da Turquia, até retornar para o Brasil para atuar no Bahia em 2025. Com a sua atual equipe, atingiu as semifinais da Copa do Brasil e da Copa Maria Bonito, sendo decisiva, também, no título baiano da modalidade, diante do Vitória.
Na partida de ida, marcou o único gol do triunfo no jogo de ida. Na partida decisiva, por sua vez, outro triunfo, dessa vez por 2 x 0. Em 2026, vale lembrar, o Corinthians iniciará a temporada na reta final de janeiro e início de fevereiro, na disputa da Copa das Campeãs – Mundial de Clubes, onde enfrentará o Gotham FC, nas semifinais.
Além disso, o Corinthians possui negociações para renovar o contrato da goleira Nicole e do treinador Lucas Piccinato. Eudimilla, Mariza, Tamires, Gi Fernandes, Lelê, Kemelli, Gabi Zanotti, Érika, Paulinha e Letícia Santos o também possuem vínculo somente até dezembro. Dessas, Eudimilla e Letícia Santos devem deixar o Parque São Jorge.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































