Nosso Palestra
·7 mai 2026
De virada, Palmeiras vence Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·7 mai 2026

O time Sub-20 do Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 1, nesta quinta-feira (7), no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols das Crias da Academia foram marcado por Coutinho, Fabiano e Kidani.
O Verdão é o líder do Brasileiro Sub-20, ainda invicto, com 24 pontos. O time alviverde tem sete vitórias e três empates, com 27 gols marcados e 14 sofridos – o artilheiro da equipe na competição é Heittor, com oito tentos.
O próximo compromisso das Crias da Academia será na próxima terça-feira (7), contra o Avaí, às 16h, na Arena Crefisa Barueri, pela décima primeira rodada do torneio nacional; a TV Palmeiras Sportingbet transmite o duelo.
Palmeiras Sub-20: Kauan Lima; Luis Saboia (João Gabriel), João Paulo, Koné, Coutinho, André Lucas, Felipe Teresa (Vinicius), Guilherme (Pimenta), Heittor (Juliano), Eduardo (Fabiano (Kidani)) e Riquelme Fillipi. Técnico: Allan Barcellos.
Direct







































