De volta ao Santos, Gabigol reencontra Palmeiras, maior vítima na carreira | OneFootball

De volta ao Santos, Gabigol reencontra Palmeiras, maior vítima na carreira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·14 janvier 2026

De volta ao Santos, Gabigol reencontra Palmeiras, maior vítima na carreira

Image de l'article :De volta ao Santos, Gabigol reencontra Palmeiras, maior vítima na carreira

Depois de reestrear com a camisa do Santos marcando um gol na vitória de virada sobre o Grêmio Novorizontino, Gabigol vai encarar uma de suas maiores vítimas: o Palmeiras. O jogo está marcado para hoje (14), à partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Dos 265 gols que marcou na carreira, Gabigol balançou as redes 14 vezes em jogos contra o Palmeiras. O Fluminense sofreu também o mesmo número de gols, mas contra o Tricolor a marca veio em 39 jogos, o que dá uma média de 0,28 gol por jogo, enquanto o contra o Verdão a marca veio em 31 confrontos, elevando a média para 0,35 gol por jogo, pouco mais de um tento a cada três partidas. 


Vidéos OneFootball


Seis desses gols saíram em Clássicos da Saudade, todos durante a primeira passagem da carreira do camisa 9 pela Vila Belmiro, sendo que em dois desses confrontos foram dois os tentos do atacante: na vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão de 2014, e na semifinal do Paulistão de 2016, que terminou no empate em 2 a 2 e a vitória alvinegra nos pênaltis.

Depois de voltar do futebol europeu, em 2018, Gabigol foi artilheiro do Brasileirão pelo Peixe, mas saiu zerado nos quatro jogos contra o Palmeiras. Já com a camisa do Flamengo foram 12 jogos com oito gols marcados, sendo que foram três jogos em que o artilheiro balançou as redes duas vezes.

À propos de Publisher