Defesa com 1,95 metros está na mira do Benfica e Rui Costa já conhece valor exigido | OneFootball

Defesa com 1,95 metros está na mira do Benfica e Rui Costa já conhece valor exigido | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 janvier 2026

Defesa com 1,95 metros está na mira do Benfica e Rui Costa já conhece valor exigido

Image de l'article :Defesa com 1,95 metros está na mira do Benfica e Rui Costa já conhece valor exigido

A imprensa alemã aponta que o Benfica terá sondado Julian Chabot. Pelo que foi apurado pela mesma fonte, o Clube da Luz, liderado por Rui Costa, ainda a tentar fechar André Luiz, terá demonstrado interesse no central germânico, que atualmente representa o Stuttgart. Porém, as águias não estarão sozinhas na corrida pelo futebolista de 1,95 metros.

A Sky Sports alemã, além do Benfica, avançou que o central de 27 anos também está na lista de potenciais reforços da Roma, um dos emblemas de destaque da Serie A italiana. A mesma fonte explica que os dois clubes já terão dado os primeiros passos no contrato com os representantes do atleta, a fim de apurar algumas informações.


Vidéos OneFootball


A mesma estação televisiva adianta que o facto de Chabot ter mudado de agência recentemente pode significar que o alemão está a ponderar realizar uma transferência em breve. No entanto, ao que tudo indica, o Stuttgart não está interessado em abrir mão do futebolista, pelo menos no mercado de janeiro.

Com o Benfica interessado na sua contratação, o clube da Bundesliga mostra-se disponível para negociar Chabot no final da temporada, altura em que abre o mercado de verão. Com esse cenário em mente, a imprensa germânica avança que o Stuttgart fixou o valor exigido pelo atleta em cerca de 20 milhões de euros.

Na presente temporada, com a camisola do Stuttgart, Julian Chabotavaliado em 15 milhões de euros — já disputou cerca de 20 jogos oficiais: 14 na Bundesliga, três na Liga Europa, dois na DFB-Pokal e um na Supertaça. Nos 1.672 minutos em que jogou, o atleta, que tem contrato até 2028, realizou exibições de alto nível.

À propos de Publisher