Glorioso 1904
·16 novembre 2025
Defesa do Benfica trama Seleção, mas deixa José Mourinho a sorrir

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 novembre 2025

Amar Dedic não vai participar no último jogo da Seleção da Bósnia, no apuramento europeu para o Campeonato do Mundo de 2026. O defesa-lateral do Benfica foi titular no encontro frente à Roménia, que terminou com vitória do seu país por 3-1.
No entanto, com a vitória da Bósnia chegaram más notícias: Amar Dedic viu o segundo cartão amarelo nesta qualificação, o que significa que está, desde já, impedido de participar no próximo jogo da sua Seleção, que também será a derradeira partida da fase de grupos do apuramento para o Mundial.
Dedic já tinha visto um cartão amarelo em junho, contra San Marino, e voltou a ver outro, contra a Roménia. Na fase de qualificação, dois amarelos chegam para suspender um jogador por uma partida, pelo que o bósnio não vai poder ajudar a sua Seleção no encontro contra a Áustria, decisivo para as aspirações da Bósnia, que, no entanto, já garantiu presença no play-off.
Se as notícias são más para Dedic e para a Seleção da Bósnia, são boa para José Mourinho e para os adeptos do Benfica. Primeiro, porque o lateral está a voltar de lesão. Depois, porque as águias já viram Pavlidis e Sudakov lesionarem-se neste pausa de seleções FIFA.
para recuperar e começar a preparar os próximos encontros sob os comandos de José Mourinho, ou se, por outro lado, vai ficar reunido com a Seleção da Bósnia, devido á importância capital do momento que a equipa vive, com a possibilidade de qualificação direta para o Mundial 2026.
Direct


Direct


Direct


Direct


Direct

































