Destaque contra o Inter, Hinestroza entra na mira de time brasileiro | OneFootball

Destaque contra o Inter, Hinestroza entra na mira de time brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·14 mai 2025

Destaque contra o Inter, Hinestroza entra na mira de time brasileiro

Image de l'article :Destaque contra o Inter, Hinestroza entra na mira de time brasileiro

O atacante colombiano Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, que se destacou contra o Inter, pode se transferir para jogar no futebol brasileiro. Dois clubes da Série A estariam seguindo de perto os passos do jogador de 22 anos de idade.

Segundo noticiam o portal Goal e o jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante do Atlético Nacional. A aquisição do atacante seria um pedido do técnico Leonardo Jardim, que comanda o time da cidade de Belo Horizonte (MG).


Vidéos OneFootball


No jogo da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que terminou com vitória do Inter por 3 a 0 contra o Atlético Nacional no estádio Beira-Rio, Hinestroza jogou no setor do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, causando problemas à defesa alvirrubra. No entanto, o promissor atacante acabou expulso no minuto 25 do 2º tempo daquele duelo. Na semana passada, na Colômbia, ele novamente incomodou a defesa do Inter no segundo jogo entre os dois times.

Protagonismo contra o Inter chamou a atenção de outro time do Brasil

Há algumas semanas, o jornalista Mauro Cézar Pereira informou sobre o interesse do Flamengo na contratação de Hinestroza. No entanto, a negociação não prosperou.

Até agora, em 2025, Hinestroza disputou 16 partidas e fez quatro gols e deu cinco assistências. Um destes passes que terminou em gol ocorreu na derrota do Inter por 3 a 1 para o Atlético Nacional na semana, na Colômbia.

Entre as temporadas de 2020 e 2021, o jogador colombiano teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro. Ele integrou as categorias de base do Palmeiras, porém não se firmou no clube paulista e regressou à Colômbia.

À propos de Publisher