Diniz teve papel decisivo nas últimas contratações do Vasco na atual janela | OneFootball

Diniz teve papel decisivo nas últimas contratações do Vasco na atual janela | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·28 août 2025

Diniz teve papel decisivo nas últimas contratações do Vasco na atual janela

Image de l'article :Diniz teve papel decisivo nas últimas contratações do Vasco na atual janela

O Vasco segue na busca para reforçar o elenco até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 2 de setembro. Nas últimas quatro negociações (Robert Renan, Andrés Gómez, Matheus França e Carlos Cuesta), um fator chamou a atenção: a participação efetiva do técnico Fernando Diniz. Afinal, conversou com atletas e ajudou a destravar as transações para um final feliz e um salto de qualidade ao grupo. A informação é do portal “ge”.

Afinal, Carlos Cuesta sempre foi o nome preferido da comissão técnica para reforçar o sistema defensivo. No entanto, o Spartak Moscou entrou na jogada, com um salário maior e por pouco não levou o zagueiro. A negociação não avançou por causa de detalhes e divergências com o Galatasaray, da Turquia, algo que abriu espaço para o Cruz-Maltino voltar a carga.


Vidéos OneFootball


Técnico despista sobre novos negócios

Apesar de ter sido decisivo nas conversas, Diniz afirmou que não sabe se o Vasco terá mais contratações até o fim da janela. O profissional, então, preferiu despistar sobre possíveis novas chegadas. Vale lembrar que o clube ainda negocia com o Pumas, do México, pelo zagueiro Nathan Silva.

Image de l'article :Diniz teve papel decisivo nas últimas contratações do Vasco na atual janela

Carlos Cuesta em ação com a camisa do Galatasaray, da Turquia – Foto: Divulgação / Galatasaray

“Não está fechado, mas eu não sei se o Vasco vai ter mais contratações para frente. Contratar sempre é difícil, não é fácil acertar contratação, principalmente com pouco recurso financeiro, eu já falei isso mais de uma vez”, disse.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

“Esses jogadores foram monitorados por todo departamento, eu não sou um treinador de ficar indicando um monte de jogadores. Tenho calma, porque a chance de você errar quando você quer trazer, só para você dar uma satisfação para fora, para o torcedor, você acaba cometendo erros que depois você não consegue corrigir. Eu acho que na dúvida você não tem que trazer quase nunca, a gente tem que ter um pouquinho mais de certeza para poder fazer as indicações”, ressaltou.

“Esses jogadores, todos eu participei ativamente na negociação, falei de fato com os jogadores, todos eles se mostraram muito empenhados e com muito desejo de vir trabalhar no Vasco. A gente confia que eles vão nos ajudar muito”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher