Diogo Costa dá mãozinha e afasta Trubin da porta de saída no Benfica | OneFootball

Diogo Costa dá mãozinha e afasta Trubin da porta de saída no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 juillet 2025

Diogo Costa dá mãozinha e afasta Trubin da porta de saída no Benfica

Image de l'article :Diogo Costa dá mãozinha e afasta Trubin da porta de saída no Benfica

Anatoliy Trubin está mais perto de continuar no Benfica e o principal responsável é... Diogo Costa. O internacional português está na lista do Manchester City para o verão e nesse sentido, o gigante inglês pode fazer cair o interesse no camisola 1 dos encarnados.

Segundo deu conta o portal Maisfutebol, o Manchester City está interessado em garantir os serviços do internacional português. Nesse sentido, o emblema liderado por Pep Guardiola pondera apresentar uma proposta junto de André Villas-Boas na casa dos 60 milhões de euros, de modo a levar Diogo Costa do Porto neste verão.


Vidéos OneFootball


Ora estas informações acabam por ser bem recebidas por Rui Costa. No passado o emblema inglês já tinha demonstrado vontade em contar com Anatoliy Trubin, tendo mesmo colocado o camisola 1 dos encarnados numa shortlist para suceder a Ederson Moraes, situação que muda agora com o interesse do Manchester City em Diogo Costa.

Porém vale recordar que Anatoliy Trubin tem sido um dos nomes mais falados nos últimos dias. Apesar do afastamento do Manchester City, o internacional ucraniano não tem a continuidade na Luz segura, podendo mesmo sair nesta janela de verão para 'ajudar' no negócio de João Félix.

Em 2024/25, com o Manto Sagrado, Anatoliy Trubin – avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 50 duelos: 32 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro no Mundial de Clubes e três na Taça da Liga. Nos 4.620 minutos disputados, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 54 golos.

Confira aqui a publicação que dá conta da vontade do Manchester CIty em contar com Diogo Costa:

À propos de Publisher