Portal dos Dragões
·24 décembre 2025
Diogo Costa: “Não me faltam motivos para assinar esta renovação”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·24 décembre 2025

Diogo Costa prolongou a sua ligação ao FC Porto até 2030 e afirmou estar “muito feliz” com a renovação, assegurando que “não lhe faltavam motivos” para rubricar o novo vínculo que o mantém nos dragões por mais três temporadas. Em declarações aos meios do clube, o guarda-redes realçou que “assim que surgiu esta possibilidade” de renovar se mostrou “disponível” para ouvir a SAD.
Satisfeito com a continuidade
“Sinto-me muito feliz. Acho que toda a gente sabe a história que tenho neste clube e o que podem esperar de mim. Não me faltam motivos para assinar esta renovação. Eu e a minha família estamos muito felizes.”
Processo negocial
“Numa renovação de contrato tem de haver sempre um acordo, mas assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto e estou muito grato por saber que continuam a acreditar em mim e naquilo que eu posso trazer ao clube no futuro.”
O sonho de representar o FC Porto
“Em miúdo sempre tive o sonho de jogar neste clube. Não tinha a certeza se um dia seria jogador de futebol no FC Porto, mas esse sempre foi o meu maior sonho. É um sonho que me deixa muito feliz e me faz sentir um homem realizado, especialmente por ser capitão, que é algo que nunca imaginei. Estou muito grato pela história que escrevi até aqui e ansioso para o futuro.”









































