Diretor do Cerro Porteño confirma conversas por Vegetti, mas admite negociação difícil | OneFootball

Diretor do Cerro Porteño confirma conversas por Vegetti, mas admite negociação difícil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·8 janvier 2026

Diretor do Cerro Porteño confirma conversas por Vegetti, mas admite negociação difícil

Image de l'article :Diretor do Cerro Porteño confirma conversas por Vegetti, mas admite negociação difícil

O Cerro Porteño abriu conversas com o Vasco pela contratação do atacante Pablo Vegetti. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube paraguaio, Enrique Biedermann, que classificou a negociação como complicada.

“Ele é um jogador com quem estamos conversando, mas é uma negociação difícil. Estamos em negociações”, afirmou Biedermann em entrevista ao canal ABC Deportes, do Paraguai.


Vidéos OneFootball


Segundo o dirigente, os principais entraves para o avanço do negócio são o alto salário do centroavante e a forte identificação do jogador com o Vasco. Vegetti, de 37 anos, tem contrato com o clube carioca até o fim de 2026.

O atacante é um pedido do técnico Jorge Bava, atual comandante do Cerro Porteño, para a janela de transferências. Apesar do interesse, a diretoria paraguaia reconhece que a operação não será simples. “É difícil, mas não impossível”, reforçou o dirigente.

Image de l'article :Diretor do Cerro Porteño confirma conversas por Vegetti, mas admite negociação difícil

Foto: Matheus Lima/Vasco.

Procurado pelo ge, o Vasco não confirmou oficialmente o recebimento de uma proposta pelo jogador até o momento da publicação.

Vegetti encerrou a temporada de 2025 como o principal artilheiro do futebol brasileiro, com 27 gols. Ídolo recente do clube, o argentino soma 60 gols em três temporadas com a camisa cruzmaltina, sendo o segundo maior goleador do Vasco no século 21, atrás apenas de Romário, que marcou 120 vezes.

Apesar dos números expressivos, o atacante perdeu espaço no time titular ao longo do segundo semestre sob o comando de Fernando Diniz. Em determinado momento, chegou a ficar 18 partidas sem marcar, voltando a balançar as redes no gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News.

À propos de Publisher