Glorioso 1904
·1 août 2025
Diretor-geral de futebol do Benfica esclarece os rumores em torno de Dybala: "Têm saído..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 août 2025
Mário Branco, novo diretor-geral de futebol do Benfica, ingressou na estrutura de Rui Costa neste mercado de verão e, antes do duelo frente ao Sporting para a Supertaça, comentou sobre o estado atual do plantel e abordou a questão dos rumores que apontam jogadores como Paulo Dybala aos encarnados. Segundo o dirigente, o interesse "não faz sentido".
"Com todo o respeito pelo vosso trabalho, estamos na Supertaça. Falta um mês e dois dias para o mercado fechar", começou por responder, em declarações à RTP, deixando uma garantia: "Têm saído muitos nomes que não fazem sentido. Noventa por cento do plantel está encontrado".
Rui Costa e a sua estrutura têm feito um investimento forte neste mercado mas Mário Branco admite que não ficam por aqui: "Quando trazemos alguém é com o intuito de acrescentar qualidade. O plantel sofreu alterações, com saídas, além de ter sofrido lesões graves - deixo uma palavra ao Nuno Félix e Bruma, mas também ao Manu e ao Bah".
"Neste momento temos o plantel muito próximo daquele que será o final, mas ainda falta um mês de um mercado muito volátil e dinâmico. Eventualmente faremos ajustes e criaremos uma grande equipa, para lutar por todas as competições", sublinhou e abriu portas a eventuais saídas: "Queremos um plantel mais enxuto, que seja capaz de dar ao treinador aquilo que ele precisa, sobretudo versátil".