Esporte News Mundo
·6 février 2026
Dois jogadores do Corinthians saem lesionados ainda no primeiro tempo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·6 février 2026

Na noite desta quinta (5), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Capivariano com uma equipe alternativa e venceu por 3 a 0. Porém, ainda no primeiro tempo Dorival precisou fazer duas subtituições, Kaio César e Hugo saíram lesionados e geraram preocupação para o treinador.
Logo aos 14 minutos, o recém-contratado Kaio Cesár pediu para ser substituído alegando dores. O camisa 37 estreou no último domingo diante do Flamengo e deixou boa impressão, contribuindo com uma assistência para Yuri Alberto sacramentar o título da Supercopa Rei. Contra o Capivariano, o ponta também teve um bom início e deixou o campo para a entrada de Dieguinho.
Na reta final do primeiro tempo, Hugo entrou em dividida com jogador do Capivariano e levou a pior, sendo substituído aos 38 minutos para a entrada de Matheus Bidu. Inicialmente o lateral levou a mão ao joelho e precisou sair de maca, gerando mais preocupação para o técnico Dorival que só tem o camisa 46 como reserva imediato de Bidu.
Coincidentemente o gol que abriu o placar saiu dos pés das duas substituições feitas ainda na etapa inicial. O lateral Matheus Bidu conduziu a bola por dentro e tabelou com Gui Negão antes de servir Dieguinho para finalizar no ângulo, marcando o primeiro gol do Corinthians e também o seu primeiro gol como profissional.








































