Dois jogadores do Inter integram a seleção das Eliminatórias | OneFootball

Dois jogadores do Inter integram a seleção das Eliminatórias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·27 mars 2025

Dois jogadores do Inter integram a seleção das Eliminatórias

Image de l'article :Dois jogadores do Inter integram a seleção das Eliminatórias

Dois jogadores do Inter compõem a seleção das rodadas 13 e 14 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O goleiro uruguaio Sergio Rochet e o atacante equatoriano Enner Valencia fazem da parte da relação de jogadores de desempenhos destacados nesta Data Fifa de março. Também estiveram a serviço da respectiva seleção nacional outros dois jogadores colorados: os atacantes Rafael Borré e Johan Carbonero, que estiveram envolvidos com os compromissos da Seleção da Colômbia.

Rochet foi titular do Uruguai na derrota para a Argentina por 1 a 0 e no empate sem gols com a Bolívia na cidade de El Alto, onde há altitude de mais de 4,1 mil metros. O goleiro do Inter fez importantes defesas apesar de estar estreando na temporada 2025, já que havia jogado pela última vez no começo de dezembro de 2024 pelo próprio Colorado no fechamento do Campeonato Brasileiro.


Vidéos OneFootball


Por outra parte, Enner Valencia foi titular da Seleção Equatoriana na vitória por 2 a 1 diante da Venezuela e no empate sem gols com o Chile. O camisa 13 do Inter marcou os dois gols no triunfo diante dos venezuelanos. Ele tem cinco gols marcados nas Eliminatórias e divide o posto de vice-artilheiro com outros três jogadores. O argentino Lionel Messi e o colombiano Luis Díaz, com seis gols, cada, são os goleadores da competição.

A seleção com os jogadores do Inter

Sergio Rochet (Uruguai – Internacional); Juan Cáceres (Paraguai – Dinamo Moscou/RUS), William Pacho (Equador – Paris Saint-Germain/FRA), Omar Alderete (Paraguai – Getafe/ESP) e Nicolás Tagliafico (Argentina – Lyon/FRA); Julio Enciso (Paraguai – Ipswich Town/ING), Enzo Fernández (Argentina – Chelsea/ING) e Alexis Mac Allister (Argentina – Liverpool/ING); Enner Valencia (Equador – Internacional), Salomón Rondón (Venezuela – Pachuca/MEX) e Julián Álvarez (Argentina – Atlético de Madrid/ESP).

A Argentina lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos, seguida por Equador com 23, Uruguai com 21 e Brasil com 21. Complementam a zona de classificação direta ao próximo campeonato mundial de seleções Paraguai e Colômbia, além da Venezuela, sétima colocada, que estaria se garantindo na repescagem para o torneio.

À propos de Publisher