E esta? Adepto espanhol apaixonou-se pelo Benfica e a culpa é de um argentino: "Vim ver o..." | OneFootball

E esta? Adepto espanhol apaixonou-se pelo Benfica e a culpa é de um argentino: "Vim ver o..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 octobre 2024

E esta? Adepto espanhol apaixonou-se pelo Benfica e a culpa é de um argentino: "Vim ver o..."

Image de l'article :E esta? Adepto espanhol apaixonou-se pelo Benfica e a culpa é de um argentino: "Vim ver o..."

Antes da partida que opôs o Benfica contra o Atlético Madrid, o El Chiringuito TV entrevistou Toni Gutiérrez, um espanhol que é adepto do Glorioso e o próprio revelou que tem uma tatuagem no braço com as coordenadas do Estádio da Luz.

O valenciano revelou que desde 2010 que acompanha o Benfica e tudo começou por culpa de um argentino: "A minha vida é o Benfica. Em 2010, vim ver o Pablo Aimar e apaixonei-me loucamente pelo Benfica. Era um amor que nunca tinha sentido".


Vidéos OneFootball


Toni Gutiérrez revelou ainda que já foi ver o Benfica várias vezes pela Europa fora em países como a Sérvia, França, Itália e inclusive esteve perto de perder o batizado do sobrinho em que ele seria o padrinho: "Já fiz muitas loucuras, era o batizado do meu sobrinho e no sábado jogávamos para o campeonato. Passei a noite a conduzir, mas cheguei ao batizado e era o padrinho".

Relembre-se que Pablo Aimar formou-se no River Plate e foi também nos 'Los Millonarios' que se estreou com apenas 17 anos em 1997. Em janeiro de 2000, o El Mago foi contratado pelo Valencia numa verba a rondar os 20 milhões de euros e ajudou o clube espanhol a chegar à final da Liga dos Campeões nessa mesma época que perderam contra o Bayern Munique nas grandes penalidades.

Após seis temporadas ao serviço do Valencia e de ter ajudado a equipa a conquistar duas Ligas Espanholas, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia rumou ao Real Zaragoza onde ficou por duas épocas até o Benfica o ir contratar por 7,5 milhões de euros.

Ao serviço das águias, foi aposta em 179 partidas, tendo somado 17 golos e concretizado 37 assistências. O ex-médio argentino abandonou o Clube da Luz para reforçar o Johor FC, dos Estados Unidos, em 2014.

À propos de Publisher