Elenco do Flamengo se reapresenta com foco total em ‘decisão’ na Libertadores | OneFootball

Elenco do Flamengo se reapresenta com foco total em ‘decisão’ na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 septembre 2025

Elenco do Flamengo se reapresenta com foco total em ‘decisão’ na Libertadores

Image de l'article :Elenco do Flamengo se reapresenta com foco total em ‘decisão’ na Libertadores

Além da reapresentação, o Flamengo informou que Rossi vai conceder coletiva à imprensa


O elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta terça-feira (16), no Ninho do Ururu, após receber folga na segunda (15).

Segundo detalhes divulgados pelo Flamengo, o elenco tem treino marcado para começar às 9h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16).


Vidéos OneFootball


O foco do Flamengo, claro, é na ‘decisão’ da Libertadores, contra o Estudiantes de La Plata (ARG), pela ida das quartas de final do torneio.

Vai ter coletiva após o treino?

Sim! A comunicação do Flamengo informou que o goleiro Rossi vai conceder coletiva de imprensa após o treino do elenco nesta terça-feira (16).

A reportagem do Coluna do Fla, claro, vai marcar presenta no evento, que deve acontecer por volta de 12h (horário de Brasília), ainda no Ninho do Urubu.

Como foi a vitória no Brasileirão?

Importante lembrar que, no domingo (14), o Flamengo venceu o Juventude, por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi.

Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo. Posteriormente, na etapa complementar, Emerson Royal ampliou o marcador e decretou a vitória rubro-negra por 2 a 0.

Dessa forma, o Flamengo deu fim a um tabu de não vencer o Juventude em Caxias do Sul há quase 28 anos.

Como ficou a situação do Fla no Brasileirão?

Com a vitória diante do Juventude, o Flamengo chegou a 50 pontos no Brasileirão e se manteve como líder da competição.

Além disso, o Fla também aumentou a vantagem como melhor ataque e melhor defesa da competição. Ao todo, o Rubro-Negro marcou 47 gols e sofreu apenas dez em 22 jogos.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

Agora, o Flamengo vira a chave e se prepara para a disputa da Copa Libertadores. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Estudiantes de La Plata (ARG) na quinta-feira (18).

Flamengo e Estudiantes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Vale destacar que o reencontro entre as equipes já está marcado. Dessa forma, Flamengo e Estudiantes jogam a volta das quartas de final da Libertadores no dia 25 de setembro.

À propos de Publisher