Em altas no Benfica, Florentino Luís deixa agradecimento especial | OneFootball

Em altas no Benfica, Florentino Luís deixa agradecimento especial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 octobre 2024

Em altas no Benfica, Florentino Luís deixa agradecimento especial

Image de l'article :Em altas no Benfica, Florentino Luís deixa agradecimento especial

A excelente época de Florentino Luís com a camisola do Benfica não tem passado despercebida a ninguém. Desse modo, e depois de ter somado os noventa minutos frente ao Pevidém, no triunfo por 2-0, na Taça de Portugal, o médio recorreu às redes sociais para deixar um agradecimento especial.

“São momentos como este que nos motivam a continuar firmes e fortes rumo ao nosso objetivo. Obrigado a todos os adeptos pelo apoio incansável”, escreveu o camisola 61 do Glorioso nas redes sociais, numa altura em que o Benfica se prepara para entrar, novamente, em campo para a Liga dos Campeões.


Vidéos OneFootball


Vale recordar que na prova milionária, Florentino Luís tem sido um dos destaques na competição. Na última jornada, goleada por 4-0 ao Atlético de Madrid, o médio esteve em evidência ao integrar o onze ideal da UEFA. Além disso, o ‘polvo’ do Benfica é o jogador com mais desarmes até ao momento na Liga dos Campeões, deixando para trás nomes como Giménez (Atlético de Madrid), Pacho (PSG) e Zakaria (Monaco).

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – já conta com 10 embates: sete na Liga Portugal Betclic, uma na Taça de Portugal e dois na Liga dos Campeões. Ao todo, nos 807 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).

Ao todo, ao serviço do Benfica, Florentino Luís contabiliza 141 partidas, três tiros certeiros, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

À propos de Publisher