Glorioso 1904
·10 août 2025
Em altas no Feyenoord, Hadj Moussa alimenta ‘apetite’ do Benfica (Vídeo)

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·10 août 2025
Anis Hadj Moussa continua no radar do Benfica e, ao serviço do Feyenoord, continua a agudizar o apetite dos encarnados, com Rui Costa à cabeça. No último sábado, o extremo argelino voltou a ser destaque, ao ajudar o conjunto de Roterdão a entrar com o pé direito no Campeonato e protagonizou um gesto técnico que certamente deixa qualquer adepto rendido.
Numa partida onde a nova equipa de Casper Tengstedt - transferido da Luz neste defeso - ganhou por duas bolas a zero, frente ao NAC Breja, o sub-capitão dos neerlandeses foi titular e cumpriu os 90 minutos em campo, tendo ficado perto de marcar à passagem do minuto 34. No entanto, o mesmo protagonizou vários momentos de pura classe técnica.
Através das redes sociais, depois do encontro terminar, o alvo do Benfica fez questão de partilhar o momento do jogo em que, numa jogada de um contra um, frente ao defesa adversário, o argelino conseguiu fazer um túnel, ao passar a bola por entre as suas pernas, deixando o outro futebolista completamente ‘batido’.
Apesar de ter renovado recentemente o seu contrato até 2030, o atleta de 23 anos continua na lista de desejos do Benfica. Contudo, pelo que foi apurado, as águias só devem avançar com novas negociações caso o Feyenoord seja eliminado da Liga dos Campeões, onde disputa com o Fenerbahçe uma presença no playoff.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.
Confira aqui o gesto técnico de Anis Hadj Moussa:
Direct
Direct