Glorioso 1904
·20 février 2026
Em antevisão ao Benfica - AFS SAD, Mourinho deixa aviso ao plantel sobre o adversário

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 février 2026

Em declarações à televisão do Clube, José Mourinho fez a ntevisão ao Benfica - AFS SAD, encontro que está marcado para dia 21 de fevereiro, contando para a 23.ª jornada da Liga. Nesse mesmo sentido, o Special One "espera um AVS mais forte".
"Espero um AVS SAD mais próximo daquele que jogou com o Estoril, mais próximo do que discutiu durante 120 minutos a qualificação para a meia-final da Taça de Portugal. Acredito mais nesse AVS SAD, que o João Henriques mudou e mudou para melhor a equipa", começou por dizer.
José Mourinho vê melhorias táticas na equipa de Vila das Aves: "Jogam melhor, a equipa está melhor organizada defensivamente. Tem jogadores perigosos nas transições. É uma equipa que vem ao Estádio da Luz como vêm praticamente todas: defender-se muito e tentar em contra-ataques.
Ao concluir, o Special One deixou o objetivo bem assente: "Se queremos continuar a olhar para cima e não para baixo, se queremos continuar a olhar para o Porto e Sporting e não para o Gil Vicente ou Sp. Braga, temos de ganhar este jogo."
Recorde-se que o Benfica volta a entrar em campo, em casa, frente ao AFS SAD, neste sábado, pelas 18h00. O encontro contará para mais uma jornada da Liga Portugal Betclic. De referir que o treinador encarnado confirmou a paragem de um titular das águias.
Direct









































