Mercado do Futebol
·29 décembre 2025
Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 décembre 2025

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na final da Libertadores e adiou o sonho de ser o primeiro clube brasileiro tetracampeão continental. O Verdão fez a melhor campanha da primeira fase e conseguiu uma virada histórica na semifinal.
Mas na reta final da competição, o Alviverde perdeu força, caiu de rendimento e na grande decisão esteve longe de ser aquele time competitivo que foi no início da competição. O time não deu um chute a gol, postura que incomodou muito a presidente Leila Pereira, que criticou o elenco durante uma entrevista ao documentário Acesso Total.
“Nós fomos muito incompetentes, vou ser muito clara. Eu não vou terceirizar a responsabilidade. ‘Ah, o jogador (Pulgar) deveria ter sido expulso’. Não, o Palmeiras tinha que ter chutado a gol, pô. Como é que você vai fazer gol se você não chuta a gol?”, questionou a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































