oGol.com.br
·7 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·7 janvier 2025
O Red Bull Bragantino é mais um garantido com antecedência na fase de mata-mata da Copinha. Nesta terça-feira, o Massa Bruta encarou o Avaí e, após um duelo intenso e marcado por muitos gols, venceu por 4 a 3.
Com o resultado, Braga vence a segunda consecutiva, mantém os 100% de aproveitamento na liderança do grupo 24 e garante a classificação para segunda fase da Copa São Paulo. Do outro lado, o time catarinense permanece com três e joga a classificação na última rodada contra o União Suzano.
Os primeiros minutos de jogo foram intensos em Suzano. O Bragantino adiantou suas linhas, montou uma pressão e abriu o placar logo aos três, com Athyrson. O Avaí foi certeiro na resposta e igualou o marcador logo na sequência, com Tiago.
A igualdade durou pouco. Atento, o Braga voltou a pressionar, sempre explorando bem os lados, e voltou à liderança do placar com Filipinho, que aproveitou cruzamento da direita. E o atacante do Massa Bruta queria mais. Após marcar o segundo dos paulistas, Filipe apareceu mais uma vez com espaço na área e testou para o fundo das redes.
O Avaí voltou diferente para segunda etapa e não demorou para iniciar uma reação. Logo aos quatro, Rigley recebeu pela direita, invadiu a área e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro. O camisa 9 apareceu novamente aos 26 e, com frieza na frente do goleiro, tratou de igualar o marcador: 3 a 3.
Mais confiante, o time catarinense cresceu com o empate, adiantou suas linhas e foi em busca da virada. A empolgação, entretanto, acabou freada pela eficiência do Bragantino, que encaixou um rápido contra-ataque e matou o jogo.
Aos 37, Yuri Leles disparou livre pelo meio, recebeu na entrada da área e colocou no cantinho, sacramentando a vitória do Massa Bruta.