Em noite prime de Bonny e Dimarco, Inter é avassaladora para acabar com invencibilidade da Cremonese | OneFootball

Em noite prime de Bonny e Dimarco, Inter é avassaladora para acabar com invencibilidade da Cremonese | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4 octobre 2025

Em noite prime de Bonny e Dimarco, Inter é avassaladora para acabar com invencibilidade da Cremonese

Image de l'article :Em noite prime de Bonny e Dimarco, Inter é avassaladora para acabar com invencibilidade da Cremonese

Aproveitando um dia inspirado de Dimarco, que parece ter voltado para a melhor forma, e com Bonny como garçom (três assistências), a Internazionale acabou com a invencibilidade da Cremonese na temporada com uma goleada por 4 a 1 em Milão.

O resultado coloca os Nerazzurri com os mesmos 12 pontos de Milan, Napoli e Roma, em uma liderança para lá de disputada. Já La Cremo fica em sétimo, com nove pontos.


Vidéos OneFootball


Inter avassaladora

Ainda invicta na temporada, a Cremonese acabou sucumbindo diante de uma Internazionale soberana desde o primeiro minuto. Na verdade, desde os primeiros segundos: a primeira chance de gol foi com 28 segundos, após cruzamento de Di Marco que Fratessi não conseguiu converter em gol.

Só que o gol não demorou muito. Ainda aos seis minutos, Barella recuperou bola e lançou Bonny, que deixou o gol para o artilheiro e capitão Lautaro Martínez: 1 a 0. E não parou por aí.

Aos 12 minutos, o segundo gol poderia ter saído. Após escanteio curto, Dimarco recebeu pelo meio e arriscou de fora da área. O zagueiro Akanji desviou a bola no caminho e tirou do alcance do goleiro. Só que o lance acabou anulado por impedimento.

Mesmo depois de diminuir um pouco o ritmo, os Nerazzurri conseguiram o segundo gol antes do intervalo. Dimarco recebeu de Bastoni e mandou na área para Bonny desviar de cabeça para superar Silvestri: 2 a 0.

Noite prime de Dimarco e Bonny

O início de segundo tempo foi avassalador, e a Inter não deu qualquer chance para a Cremonese. Dimarco, protagonista na fase ofensiva, aproveitou bola ajeitada por Bonny e bateu bonito para deixar o dele.

O quatro gol foi de novo um presente de Bonny, que completou a terceira assistência no dia. Após receber de Mkhitaryan, o francês abriu na área para Barella, livre, deslocar o goleiro.

A goleada ainda poderia ter sido maior: Lautaro chegou perto do quinto e Esposito e Fratessi pararam em Silvestri, que impediu um resultado ainda pior para sua equipe, que no fim ainda conseguiu descontar com Bonazzoli.

À propos de Publisher