oGol.com.br
·11 novembre 2025
Encaminhado ao hospital após alterações cardíacas, Oscar avalia rescisão e aposentadoria

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 novembre 2025

O meia Oscar se sentiu mal nesta terça-feira, durante exames no CT da Barra Funda, e teve de ser levado de ambulância ao hospital Albert Einstein. O jogador avalia a rescisão de contrato com o São Paulo e a aposentadoria.
Segundo nota divulgada pelo Tricolor, Oscar "apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas, sendo prontamente atendido pelos profissionais do clube e pela equipe médica do Einstein Hospital Israelita, que estava presente no local".
Levado em seguida ao hospital, o jogador "se encontra clinicamente estável e permanece em observação para a realização de exames complementares".
O atleta monitorava um problema cardíaco há alguns meses. Segundo o site Globoesporte.com, o jogador passou a ponderar, aí, se deveria seguir jogando. Sofrendo com outros problemas físicos, o último na panturrilha, Oscar fez apenas 21 jogos pelo São Paulo no ano, com dois gols marcados e quatro assistências.
O meia tem contrato com o Tricolor até 2027, mas espera os novos resultados dos exames para definir o que fará. Uma rescisão amigável com o clube e a aposentadoria são opções em cima da mesa.









































