Leonino
·24 octobre 2025
Endrick quer sair do Real Madrid, e o Sporting está à espreita

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 octobre 2025

O Real Madrid pode ver Endrick deixar o clube já no mercado de inverno, a título de empréstimo, até ao final da temporada. O jogador, que chegou a ser apontado ao Sporting durante o verão de 2025, está a procura de somar mais minutos.
Depois de ter sido visto como uma das maiores promessas do futebol mundial, Endrick viu o seu espaço diminuir no Real Madrid. A quantidade de opções que Xabi Alonso tem para o ataque dos blancos tem tirado minutos ao avançado brasileiro, que teme que a sua evolução seja posta em causa.
A informação é avançada pela ESPN, que explica também as condições do jogador para rumar a novo emblema: Endrick quer um clube nas principais cinco ligas europeias, ou um dos três grandes em Portugal; quer disputar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa; e quer fazer parte de um sistema que jogue um futebol com alto volume ofensivo, numa equipa que lute por títulos.
A ESPN contactou várias fontes, tendo em conta a lista de desejos do ponta-de-lança brasileiro, e elaborou um lista de clubes que têm alguma probabilidade de conseguir o concurso do jogador até ao final da temporada. Nessa lista não aparece, no entanto, o Sporting de Frederico Varandas.
Juventus, Real Sociedad, Marselha ou Sevilha são os clubes apontados para conseguirem os serviços de Endrick por empréstimo do Real Madrid. Segundo a ESPN, a equipa de Turim é a que se encontra, neste momento, em vantagem para contar com o jogador ainda esta época.
Direct


Direct


Direct


Direct


Direct


Direct


Direct


Direct



























