Energia surreal no Barradas: Uma vitória que conforta | OneFootball

Energia surreal no Barradas: Uma vitória que conforta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·27 octobre 2024

Energia surreal no Barradas: Uma vitória que conforta

Image de l'article :Energia surreal no Barradas: Uma vitória que conforta

Energia surreal, aqui dentro amor, lá fora temporal. Essa letra diz muito sobre o estádio Manoel Barradas. Como prometido no pré-jogo, a tarde realmente foi mágica. Mais três pontos na conta do papa e um avanço na tabela. Foi uma vitória confortante.

É, meu amigo, que dia, viu. O Vitória venceu uma partida importantíssima contra um adversário direto na briga pelo rebaixamento. Inclusive, fizemos seis pontos no atual campeão da libertadores. É sempre bom destacar isso.


Vidéos OneFootball


O jogo começou tenso e logo no início, acho que por conta da presença de Wagner Leonardo na torcida, tivemos um pênalti marcado, mas logo retirado. Foi legal porque ele vibrou muito nessa hora. Aliás, que imagem, né, gente, eu quero saber qual é o time neste campeonato que fez isso. A conexão é muito forte.

No final do primeiro tempo, abrimos os trabalhos e jogamos a responsa toda para o adversário. Saímos de cabeça erguida para o segundo tempo. Na volta, os caras foram mais incisivos e conseguiram marcar em uma infelicidade de Arcanjo e vacilo de Ryller. A perna ali pesou, com certeza.

Depois, o jogo ficou aberto. A sensação era de que um gol poderia sair a qualquer momento e para qualquer lado. Dito e feito. Depois da insistência de Carlos Eduardo, digna de aplausos, achamos um penâlti aos 45 do segundo tempo. Dizem que quando o penâlti é mal marcado, o gol não sai. Mito destruído. Pronto, agora o jogo contra o Cruzeiro foi compensado.

Depois foi só alegria, festa no caldeirão recheado de rubro-negro e mais uma vitória imponente no Barradão. Não tem jeito, meu filho, o Vitória ativou o modo cascudo. Tenho dito isto com frequência: vai ser difícil ganhar da gente. Estamos batalhando como verdadeiros gladiadores.

Eu sou Vitória e você?

À propos de Publisher