Leonino
·24 août 2025
Equipa que venceu sete Champions prepara oferta choruda para tirar Harder ao Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 août 2025
Apesar de ter feito o gosto ao pé frente ao Nacional, o futuro de Conrad Harder deve passar pela sua saída do Sporting
O Milan tomou a frente na corrida para tirar Conrad Harder do Sporting. O emblema rossoneri prepara uma oferta que parece ir de encontro com as exigências de Frederico Varandas, ultrapassando assim o interesse do Rennes, que viu os seus avanços serem recusados.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, os transalpinos estão interessados em levar o novo ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade num negócio que pode ver 27 milhões de euros entrarem nos cofres do clube leonino: 24M a fixo mais 3M por objetivos.
Conrad Harder não é o único alvo do Milan nesta reta final do mercado de transferências. Para além do jovem de 20 anos do Sporting, os italianos também já demonstraram interesse em contar com os serviços de Victor Boniface. Ainda assim, o dinamarquês é a prioridade, dado o nível físico do nigeriano do Bayer Leverkusen.
Apesar dos rumores em torno da sua saída de Alvalade, o ponta de lança nórdico dos leões mostrou estar concentrado na sua tarefa de leão ao peito. Na partida do último sábado, frente ao Nacional, o avançado precisou apenas de 6 minutos em campo para fazer o gosto ao pé através de um lance de grande inteligência, fazendo um dos golos na goleada por 4-1 frente à turma insular.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 24 milhões de euros - participou em quatro partidas: uma enquanto titular e três na condição de suplente utilizado. Nos 103 minutos que tem de utilização, o ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade já apontou um golo.
Direct
Direct
Direct