AVANTE MEU TRICOLOR
·4 novembre 2025
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com volta de Luciano e Cédric liberado pelo Reffis, Crespo tem indefinições para enfrentar o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·4 novembre 2025

Com o retorno do lateral-direito Cédric Soares, recuperado de fratura em dedo do pé direito, o São Paulo finalizou nesta terça-feira (4) a preparação para o duelo com o Flamengo, que será disputado na noite desta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador participou de toda atividade nesta tarde, no CT da Barra Funda, e está relacionado para o confronto na Baixada Santista. O atleta português volta após quatro partidas de ausência.
Além do retorno de Cédric, o São Paulo contará com as voltas do lateral-direito Maik e do atacante Luciano, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Vasco da Gama na última rodada, fora de casa.
O último treino do Tricolor para o duelo com o Flamengo começou com o processo de aquecimento orientado pela preparação física. Na sequência, os jogadores fizeram um circuito de fundamentos técnicos.
Na sequência, o técnico Hernán Crespo finalizou a preparação com atividades técnicas e um jogo em campo reduzido.
Após os ajustes finais, a delegação iniciou a viagem para Santos (SP), onde ficará concentrada até o confronto com o Flamengo.
Para o duelo ante um dos concorrentes ao título, precisando vencer para manter bem vivo o sonho de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, o Tricolor tem problemas. Dos contundidos, apenas Cédric deve retornar de fato. E o treinador ainda perdeu Enzo Díaz e Alan Franco, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo em São Januário.
Sem tempo hábil para aprimoramentos táticos e vindo embalado com duas vitórias seguidas, algo que não ocorrida desde agosto, Crespo não deverá fazer grandes mudanças na forma de jogar da equipe, mantendo a base utilizada nos últimos compromissos.
O provável time a ser escalado por Crespo deverá ser formado por Rafael; Ferraresi (Rafael Tolói), Arboleda e Sabino; Maik (Cédric Soares), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Lucas e Luciano.
Segundo os dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o clube do Morumbi tem 36,7% de probabilidade de chegar na próxima Libertadores.
O Tricolor ocupa a oitava posição da tabela com 44 pontos, três atrás do Fluminense, hoje o atual sétimo colocado.









































