Palmeiras Online
·3 mars 2026
Escalação: o provável Palmeiras contra o Novorizontino no 1º jogo da final

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·3 mars 2026

Na próxima quarta-feira (4 de março), o Palmeiras recebe o Novorizontino na Arena Barueri pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2026. Abel Ferreira já tem o time pensado para a final.
De forma incomum em sua trajetória no Palmeiras, Abel Ferreira parece ter encontrado um “time ideal” neste início do ano e vem repetindo colocando o mesmo time em jogos seguidos.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online
Assim, essa lógica só deve mudar em caso de desfalque, estratégia pontual ou se alguém do banco merecer a titularidade. O Verdão segue sem poder contar com Emi Martinez, Paulinho e Figueiredo, que estão em transição física após lesões na panturrilha, na canela e no joelho, respectivamente.
Portanto, a tendência é que Abel mantenha as últimas escalações: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon, Andreas e Maurício; Allan, Flaco e Vitor Roque.









































