Esporte News Mundo
·3 novembre 2025
Estrela da Premier League é ameaçada por arma de fogo em Londres

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·3 novembre 2025

— Continua depois da publicidade —
Um jogador da Premier League, avaliado em 60 milhões de libras e com aproximadamente 20 anos, foi ameaçado com uma arma de fogo enquanto caminhava em Londres, na Inglaterra, no dia 6 de setembro. A informação foi publicada pelo jornalista Thomas Godfrey, do The Sun.
De acordo com a publicação, o atleta, cuja identidade não foi revelada, foi abordado na presença de um amigo.
O suspeito é um agente de 31 anos que trabalha com astros do futebol, incluindo um jogador da Seleção Inglesa. Ele foi preso em novembro deste ano por exibir uma arma de fogo com a intenção de ameaçar e causar medo às vítimas.
Apesar do susto, o jogador da Premier League e seu amigo não sofreram ferimentos.
O agente foi detido no dia 8 de setembro, em Hertfordshire, onde possui uma residência avaliada em 2 milhões de libras. O homem pagou fiança e foi liberado no dia 9 do mesmo mês, sob a condição de não entrar em contato com o atleta.
Outra restrição imposta pela Polícia Inglesa é a proibição de o suspeito visitar o centro de treinamentos do clube do jogador. Além disso, ele também está temporariamente impedido de viajar ao exterior.
O The Sun conversou com uma fonte próxima ao jogador, que relatou o ocorrido.
“Este foi um incidente aterrorizante, que provocou ondas de choque na vertente empresarial do futebol”, disse.
“O jogador ficou, compreensivelmente, abalado. Ter ameaças feitas com recurso a uma arma é chocante. Ele reportou o caso, imediatamente. Foi a atitude certa a tomar, para sua segurança. Ele foi apoiado pelos seus amigos e pelo clube“, relatou
“Todos eles esperam que isto não venha a ter impacto nas suas exibições, mas serão colocadas sérias questões quanto aos motivos pelos quais isto aconteceu, que é aquilo que a polícia está a procurar responder, neste momento”, completou.









































