Zerozero
·6 novembre 2025
Everton vs Fulham - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 novembre 2025

Na Premier League, Everton e Fulham encontram-se no sábado Neste momento, equipa de London encontra-se atrás da equipa de Liverpool por 1 ponto da tabela . O jogo será transmitido ao vivo às 15:00, no DAZN 1.
Depois de empatar 1-1 na última partida contra o Sunderland (Premier League 2025/26), Everton recebe o Fulham, que venceu 3-0 contra Wolverhampton (Premier League 2025/26). O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a equipa de Liverpool e equipa de London encontraram-se 72 vezes, com a turma de David Moyes em vantagem: 32 vitórias, constrastando com os 23 triunfos da equipa de Marco Silva. No Hill Dickinson Stadium, o o Everton tem a vantagem nos duelos contra o Fulham: 24 triunfos em 37 partidas, enquanto a equipa de Marco Silva tem 5 triunfos.
Tendo em conta apenas a Premier League, observamos que aconteceram 58 encontros entre os clubes: 31 vitórias para Everton, 10 empates e 17 vitórias para o Fulham.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Premier League 25/26, do Everton, destaca-se Thierno Barry com 10 jogos, e James Tarkowski jogou mais minutos (900). Iliman Ndiaye é, no momento, o principal goleador, com 4 golos. Já no Fulham, a principal evidência recai em Joshua King, que entrou em campo 10 vezes, e Bernd Leno é o jogador com mais minutos jogados (900). Ryan Sessègnon marcou 2 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Fulham.
O último confronto entre os dois emblemas terminou com o Everton a vencer 3-1. Perspetiva-se uma partida equilibrada, com ambas as equipas a ter capacidade para sair com a vitória.
Everton ( vs Sunderland 2025-11-03): Jordan Pickford, Jake OBrien, Michael Keane, James Tarkowski, Vitaliy Mykolenko, Gana Gueye, James Garner, Iliman Ndiaye, Kiernan Dewsbury-Hall, Jack Grealish, Thierno Barry
Fulham ( vs Wolverhampton 2025-11-01): Bernd Leno, Calvin Bassey, Kenny Tete, Ryan Sessègnon, Joachim Andersen, Alex Iwobi, Joshua King, Sander Berge, Harry Wilson, Kevin, Raúl Jiménez
Direct









































