Esporte News Mundo
·2 avril 2025
Ex-amante de Payet pede medida protetiva contra o jogador

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 avril 2025
— Continua depois da publicidade —
Depois de registrar um boletim de ocorrência contra Dimitri Payet por agressões físicas e abuso psicológico, a advogada Larissa Ferrari, ex-amante do jogador, entrou com pedido de medida protetiva contra o francês.
De acordo com as informações do Portal LeoDias, a brasileira já havia procurado a polícia para denunciar as agressões que teria sofrido e apresentou provas contra Payet. Ao veículo, uma fonte próxima da advogada enviou fotos que mostram marcas de violência no corpo da mulher.
Larissa foi à delegacia no último domingo (30), em União da Vitória, no Paraná, e solicitou a medida protetiva de urgência contra o francês. Segundo a vítima, o jogador do Vasco passou a fazer ameaças veladas a ela, usando frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.
A advogada ainda relatou que o relacionamento com Payet era conturbado. Além de episódios de agressividade, o jogador tinha um comportamento controlador. Larissa diz ter se sentido ameaçada e coagida, especialmente quando decidiu se afastar do francês. A advogada também afirmou ter sofrido abuso psicológico e emocional.
De acordo com as informações, a brasileira sentiu dificuldade ao terminar a relação, mas decidiu buscar ajuda por temer por sua segurança e integridade física. A vítima procurou apoio psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O jogador Dimitri Payet ainda não se pronunciou sobre o caso.
Clique para comentar