Ex-Flamengo, Arão e Rodinei lamentam morte ‘misteriosa’ de jogador na Europa | OneFootball

Ex-Flamengo, Arão e Rodinei lamentam morte ‘misteriosa’ de jogador na Europa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·11 octobre 2024

Ex-Flamengo, Arão e Rodinei lamentam morte ‘misteriosa’ de jogador na Europa

Image de l'article :Ex-Flamengo, Arão e Rodinei lamentam morte ‘misteriosa’ de jogador na Europa

Atualmente na Grécia, Willian Arão e Rodinei repercutiram falecimento de George Baldock


O futebol mundial está de luto! O jogador George Baldock, de 31 anos, que atuava no Panathinaikos (GRE), foi encontrado morto na piscina de casa na última quarta-feira (09), em Atenas, na Grécia. O atleta faleceu sozinho, afogado. Atualmente no futebol grego, os ex-Flamengo Willian Arão, companheiro do atleta inglês, e Rodinei, do Olympiacos (GRE), foram às redes sociais para prestar a última homenagem ao colega de trabalho.

WILLIAN ARÃO


Vidéos OneFootball


“Estamos todos verdadeiramente devastados e chocados! Nosso George, nosso companheiro de equipe, nosso amigo, foi e é nossa família… E quando um membro se perde, falta um pedaço e ficará para sempre. Num momento como este, as palavras são supérfluas… Não há palavras para descrever a nossa dor pela perda do nosso irmão. Nosso George, boa viagem… Você viverá para sempre em nossos corações”, escreveu Arão, no Instagram.

RODINEI

Expresso as minhas condolências por um ex-colega que infelizmente nos deixou. Descanse em paz, George Baldock. Momento muito triste para o nosso futebol grego, neste momento não há competição, não há nada. Estamos falando de um colega que nos deixou. Que Deus conforte os corações dos familiares e lhes dê muita força”, lamentou Rodinei, nas redes sociais.

O CASO

Em um primeiro momento, a morte foi um mistério. Porém, após longa investigação, a autópsia confirmou que o George teve afogamento. Autoridades locais encontraram garrafa de vodka junto à piscina, com copos, que vão para análise laboratorial. Não houve sinais de roubo ou violência. Os exames revelaram que Baldock ficou na água por cinco horas .

Um patologista forense foi chamado ao local e examinou o corpo, que não tinha nenhuma evidência de atividade criminosa. A polícia revistou a casa para determinar se havia algum sinal de roubo, com resultado negativo. Além disso, uma equipe especializada da Diretoria de Investigação Criminal realizou busca na casa para descartar a possibilidade de atividade criminosa”, diz a polícia grega.

GEORGE BALDOCK

Assim sendo, nascido na Inglaterra, mas com nacionalidade grega, Baldock vestiu a camisa da Seleção da Grécia no ano passado. Posteriormente, o jogador começou a carreira no Milton Keynes Dons (GRE), em 2009. Posteriormente, George foi emprestado por diversos clubes até chegar no Sheffield United (ING). Em maio de 2024, o atleta voltou para a Grécia, quando assinou com o Panathinaikos.

À propos de Publisher