Ex-Flamengo chama atenção com comemoração inusitada ao marcar 1° gol pelo Vasco | OneFootball

Ex-Flamengo chama atenção com comemoração inusitada ao marcar 1° gol pelo Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 septembre 2025

Ex-Flamengo chama atenção com comemoração inusitada ao marcar 1° gol pelo Vasco

Image de l'article :Ex-Flamengo chama atenção com comemoração inusitada ao marcar 1° gol pelo Vasco

Matheus França converteu uma penalidade e, na hora de beijar o escudo, não encontrou o CRF


O Vasco eliminou o Botafogo, nos pênaltis, e avançou às semifinais da Copa do Brasil na última quinta-feira (11). Contudo, as atenções foram para Matheus França, ex-Flamengo, que converteu penalidade pelo cruzmaltino e viralizou nas redes sociais devido a uma reação inusitada após o gol.

O meia de 21 anos quase beijou o escudo do Vasco, porém, o reflexo do Cria da Gávea falou mais alto e o jovem desistiu no caminho. Nas redes, diversos torcedores rubro-negros repercutiram o vídeo e afirmaram que o jogador lembrou das raízes.


Vidéos OneFootball


Veja vídeo:

Matheus França é recém-chegado ao Vasco, pois o Flamengo o vendeu para o Crystal Palace (ING). Na apresentação ao novo clube, o jovem evitou tocar no nome do clube que o revelou. “Todo mundo sabe da minha trajetória, do meu início no clube rival, mas o mais importante é focar aqui no Vasco”, afirmou em coletiva de imprensa.

Como foi a trajetória de Matheus França no Flamengo?

Matheus França surgiu como uma das principais promessas recentes da base do Flamengo. No profissional, o atleta não conseguiu ter uma sequência de jogos. Porém, mesmo assim, fez parte do plantel que conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil, em 2022.

Quando será o próximo clássico?

Entre declarações e hesitações nas comemorações, Matheus França pode reencontrar o Flamengo neste mês de setembro. Isso porque, o Mengão encara o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 17h30 (horário de Brasília) no dia 21 de setembro, no Maracanã.

À propos de Publisher