Coluna do Fla
·8 juin 2026
Ex-Flamengo conta bastidores da recuperação de Neymar na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 juin 2026

Neymar é um dos craques da Seleção Brasileira. Porém, o jogador do Santos ainda se recupera de uma lesão na panturrilha. Sendo assim, Felipe Melo, ex-Flamengo, contou bastidores de como anda o tratamento da contusão do camisa 10 do Brasil.
— Trago uma informação aqui de pessoas que estão diariamente com o Neymar: ele está superfocado! Nunca se viu o Neymar tão focado em voltar bem como agora. Dúvida zero de que ele vai voltar bem fisicamente -, disse, no SporTV.
A tendência é que Neymar consiga treinar em campo a partir desta semana. Porém, o jogador não terá condições físicas de estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti diante do Marrocos, no sábado (13).
Por este motivo, há chances de Lucas Paquetá atuar como titular da Seleção Brasileira. No último amistoso antes de estreia na Copa, contra o Egito, o camisa 20 do Flamengo começou entre os 11 e agradou Carlo Ancelotti.
Sem Neymar e possivelmente com Paquetá, o Brasil joga contra o Marrocos neste sábado (13), nos Estados Unidos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O duelo, assim, será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, na TV fechada, e na CazéTV, no YouTube.
Direct







































