Coluna do Fla
·24 décembre 2025
Ex-Flamengo deixa Corinthians e vira alvo do Internacional

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 décembre 2025

O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil após derrotar o Vasco no último domingo (21) e, em seguida, anunciou a saída de Fabinho Soldado, ex-Flamengo. O dirigente comunicou a decisão nessa terça-feira (23), após reunião com o presidente. Assim, o ex-Mengão passou a ser alvo do Internacional.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o executivo de futebol Fabinho Soldado não faz mais parte do Departamento de Futebol do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
O Corinthians agradece ao profissional pelos serviços prestados, pelo empenho e pela dedicação demonstrados durante o período em que esteve à frente de suas funções, desejando sucesso em seus próximos desafios profissionais.
O Clube seguirá trabalhando na reestruturação de seu Departamento de Futebol e informará oportunamente sobre os próximos passos.”
Desse modo, Fabinho Soldado destacou que deixou o Corinthians de forma tranquila e por decisão própria. O ex-dirigente do Flamengo não estava satisfeito com decisões políticas do clube paulista e pediu a rescisão do contrato. A informação é do GE.
Assim, Fabinho Soldado é o principal alvo do Internacional para a próxima temporada. O ex-dirigente do Flamengo já estava na lista do clube gaúcho antes mesmo da final da Copa do Brasil. Agora, livre no mercado, o profissional tem caminho aberto para fechar negócio.









































